Coronel Freitas | 10.10.2018 | 21h13 Polícia

Assalto em posto de combustíveis em Coronel Freitas mobiliza grande efetivo da Polícia

A Guarnição da Polícia Militar composta pelo Cb. Ribeiro e Sd. Martinelli em rondas percebeu um assalto em andamento em um posto de combustíveis localizado no Centro de Coronel Freitas. O fato aconteceu por volta das 19h45 desta quarta-feira, dia 10.

Entenda

Os policias ao passarem em frente ao estabelecimento desconfiaram de um masculino que estava em uma motocicleta parada na porta, ao realizar o retorno para verificar a situação, os criminosos empreenderam fuga com a motocicleta em direção a Chapecó. Momento em que foi iniciado o acompanhamento e próximo a empresa Colchões Ferrari, eles acabaram perdendo o controle da motocicleta e após caírem, se evadiram em direção a mata.

Foi acionado apoio de viaturas de Chapecó que estiveram no local e realizaram buscas aos arredores, porém, sem sucesso.

Segundo informações de populares a reportagem do Portal Aconteceu, os dois homens teriam chegado no posto em uma motocicleta e solicitado todo o dinheiro do caixa, a atendente ainda foi atingida com uma coronhada de um dos bandidos.

A motocicleta placas MFH-2806 usada para o crime, possui registro de furto/roubo, a qual foi entregue na Delegacia de Chapecó para conclusão dos procedimentos.

Fonte: PORTAL ACONTECEU