Chapecó | 14.08.2019 | 20h16 Polícia

Assaltantes são presos após diversos roubos em Chapecó

Após um roubo na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Pinheirinho, a Polícia Militar localizou dois homens suspeitos no envolvimentos de diversos crimes de roubo ocorrido na região nos últimos dias.

Um dos autores do crime e uma mulher foram detidos em uma residência localizada em linha Baronesa da Limeira, no interior do município por volta das 17h00.

Na residência foram encontrados diversos objetos roubados, dentre eles; aparelhos eletroeletrônicos, roupas, perfumaria, ferramentas, entre outros objetos.

Um dos envolvidos, é um homem de 27 anos, que estava em saída temporária de sete dias. Uma mulher de 19 anos que estava no local, também foi detida. Ambos foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com um Fiat/Uno utilizado para dar apoio aos crimes.

Próximo ao local dos fatos, outro suspeito de 30 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto também foi detido e, posteriormente reconhecido pelas vítimas como autor e comparsa nos delitos cometidos.

Juntamente com os demais e os abjetos roubados, ele foi entregue na CPP. O Tático prestou apoio na prisão dos envolvidos.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar