Chapecó | 14.08.2019 | 17h12 Polícia

Assaltantes levam carro, objetos e dinheiro em roubo no interior de Chapecó

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (13), às 15h40, para atender uma ocorrência de roubo em linha São Vedelino, no interior de Chapecó.

A vítima, um homem de 61 anos, informou que estava com sua esposa trabalhando no pátio da residência, no momento em que três homens chegaram a pé e pediram para entrar. Em seguida, os indivíduos anunciaram roubo e tentaram trancar as vítimas no banheiro, porém elas correram antes e conseguiram se trancar.

Os agentes carregaram diversos objetos em uma Fiat/Strada placas QIT-3288, da família e fugiram. Do local, foi levado uma Fiat/Strada, um televisor, uma motosserra, gêneros alimentícios, 20 peças de roupa, documentos pessoais e R$ 400,00 em dinheiro.

Por volta das 18h30 do mesmo dia, o veículo foi localizado abandonado e sem as rodas em linha Tafona, quase na divisa com o município de Xaxim. Diante dos fatos, veículo foi encaminhado para Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.

Ainda de acordo com a vítima, um dos bandidos era baixo, moreno, magro e usava moletom verde com capuz. Os outros dois agentes eram mais altos, magros, morenos e um deles portava um revólver.

No local não há câmeras de monitoramento. Buscas foram efetuadas nas proximidades porém nada foi localizado.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar