Chapecó | 27.02.2020 | 07h36 Esportes

Após vaga, Lomba se anima com Gre-Nal na Libertadores: "Grande momento do RS"

A classificação já serviu para emocionar Marcelo Lomba com uma defesa salvadora nos minutos finais. Mas o goleiro, assim que acabou a vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Tolima, teve outro motivo a celebrar na noite desta quarta-feira: os Gre-Nais que ocorrerão pelo Grupo E da Libertadores.

O goleiro salvou o Inter nos últimos minutos do duelo desta quarta-feira. Na saída do gramado do Beira-Rio, falou para a Fox Sports sobre o maior clássico do Rio Grande do Sul ocorrer pela primeira vez no torneio continental.

"É um grande momento do futebol do Rio Grande do Sul. O público que se prepare, que serão grandes jogos" (Lomba)

— Sempre Gre-Nal é especial. Importante o momento que a gente vem vivendo, a gente vem crescendo, jogando jogos decisivos. Vamos lá, se preparar para Gauchão e Libertadores — destacou Lomba para a TV Globo.

Os Gre-Nais ocorrerão na segunda e quarta rodadas da fase de grupos. O primeiro será disputado no dia 12 de março na Arena e o segundo no dia 8 de abril, no Beira-Rio.

Com o resultado, o Inter está classificado à fase de grupos de Libertadores. O time estreia na próxima fase contra a Universidad Católica. A partida será disputada na terça, às 19h15, no Beira-Rio. Antes, no entanto, volta a concentrar forças no Gauchão. Neste sábado, o Colorado começa o segundo turno diante do Caxias. O duelo ocorrerá às 19h, no Centenário, em Caxias do Sul.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: G1