Chapecó | 02.01.2017 | 16h58 Bombeiros

Após se envolver em acidente com danos materiais jovem acaba sendo atropelado por outro veículo

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) atendeu a quatro acidentes de trânsito durante a véspera da virada de ano. O primeiro deles por volta das 18h10 do sábado (31), na SC-480 em São Lourenço do Oeste, uma saída de pista simples envolvendo um GM/Onix de Coronel Martins, conduzido por uma mulher de 40 anos. Apenas pequenos danos materiais foram registrados.

O segundo acidente ocorreu por volta das 22h48 na SC-163 em Itapiranga, onde houve uma colisão envolvendo um GM/Monza de São Jorge do Oeste/PR, conduzido por homem de 67 anos e um GM/Classic de Itapiranga conduzido por homem de 56 anos. Também houve apenas danos de pequena monta em ambos os veículos.

O terceiro acidente foi registrado já na madrugada deste domingo (1), na SC-283 em Arvoredo, onde um Renault/Clio de Chapecó conduzido por jovem de 22 anos, colidiu por volta da 00h40, com um GM/Kadett de Pinhalzinho conduzido por jovem de 21 anos. Novamente apenas pequenos danos foram registrados.

No mesmo local dos fatos pouco mais de 30 minutos depois o quarto acidente, onde o jovem motorista de Pinhalzinho que instantes antes havia se envolvido em um acidente de trânsito, acabou sendo atropelado.

O rapaz foi atingido por um Citroen C3 de Chapecó, conduzido por outro jovem de 22 anos. Em estado grave, a vítima do atropelamento foi encaminhado para atendimento médico junto ao Hospital Regional do Oeste onde permanece internado.

Fonte: RONDA POLICIAL CHAPECÓ