Chapecó | 06.10.2020 | 12h12 Geral

Após higienizar mãos com álcool, casal sofre queimaduras ao acender cigarro

Um casal em Oeiras (PI) sofreu queimaduras no domingo (4) após higienizar as mãos com álcool e logo em seguida acender um cigarro. De acordo com Flaviane da Silva Rodrigues de Melo, 37 anos, ela e o marido, Aécio Lourenço de Melo, 35 anos, usaram um um borrifador de álcool para limpar as mãos assim que chegaram em casa. As informações são do G1.

“Ele foi acender um cigarro e pegou fogo”, contou Flaviane ao G1. “Como não dava para correr e molhar um lençol, minha reação foi tirar a camisa dele e por isso ele acabou queimando o rosto e a cabeça”, explicou.

De acordo com Flaviane, logo em seguida ela cobriu o marido com um lençol seco e jogou água nele. Ela sofreu queimaduras no braço e na perna. O casal foi socorrido e atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras.

A mulher teve alta médica e está em casa, medicada. Já Aécio teve que ser transferido para Teresina. “Falei com ele nesta segunda (5) e ele está bem, sendo tratado em um local próprio para queimaduras”, contou Flaviane ao G1.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: ISTOÉ