Chapecó | 08.07.2018 | 17h48 Polícia

Apenas 10 minutos do crime de roubo ter ocorrido, PM prende dois homens e recupera veículo

No início da tarde deste domingo (08), às 14 horas, a Polícia Militar recebeu informações através da Central Regional de Emergência (CRE), que na esquina com a Rua Curitiba com a Rua Uruguai, bairro Santa Maria, região sul da cidade de Chapecó (SC), dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38, realizaram o roubo de uma camionete Ford Edge, de cor branca.

A Polícia Militar esteve no local e enquanto a guarnição PM do Pós Crime fazia contato com a vítima e a guarnição PM de vídeo monitoramento verificava as câmeras do local, as guarnições PM da Radiopatrulha, Cavalaria, Canil e Rocam, em rondas na Vila Betinho, região sul da cidade de Chapecó (SC) se depararam com o veículo roubado e os dois homens em seu interior.

Os homens ao perceberem a presença das guarnições PM tentaram fugir com o veículo, no entanto, perderam o controle do veículo, momento em que os policiais militares conseguiram interceptar o veículo.

O homem de 34 anos que estava dirigindo o veículo se entregou aos policiais, porém o outro homem de 25 anos que estava de caroneiro, atirou contra os policiais militares e fugiu a pé por meio das residências e terrenos baldios, sendo acompanhado pelos policiais militares. Ao entrar em uma área de mata, as guarnições PM fizeram o cerco e após buscas conseguiram localizar o homem de 25 anos, e prendê-lo. Foi realizada buscas, porém a arma não foi localizada.

Diante dos fatos, a camionete Ford Edge e os dois homens 34 e 25 anos, foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: POLÍCIA MILITAR