Chapecó | 23.04.2019 | 20h34 Polícia

Ameaçada com facão, mulher é assaltada após se recusar entrar em carro em Chapecó

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (23) para atender uma ocorrência de roubo a pessoa na BR-283, no acesso à linha São Roque em Chapecó.

Às 08h40 uma guarnição foi até o local e realizou contato com a vítima, uma mulher, e esta relatou que um homem em um carro branco a abordou e tentou obriga-la a entrar no veículo, ainda conforme informações o agente portava um facão. Em determinado momento a vítima conseguiu se soltar do homem, correr e acionar a PM.

O agente levou uma bolsa com dois smartphones e R$180,00 em dinheiro. Através de informações levantadas, os policiais identificaram o veículo utilizado para o crime, um GM/Celta placas MDT-6738, e o autor do fato, um homem de identidade não revelada. As buscas se estenderam por algumas horas e com o levantamento de informações da Agência de Inteligência e da Guarnição do Pós Crime, os policiais chegaram ao endereço do possível autor, onde o veículo utilizado se encontrava estacionado.

Foi realizada a abordagem do homem de 27 anos, sendo localizado na sua posse um dos smartphones roubados, ele ainda mostrou onde havia jogado a bolsa com o outro smartphone, em uma estrada no interior.

Perguntado sobre o dinheiro ele falou que teria gastado ao abastecer seu veículo.

O preso, os objetos recuperados e o facão foram entregues na Central de Polícia, para as providências da lei.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar