Chapecó | 01.12.2016 | 10h33 Geral

Agricultor gravemente ferido em acidente com motosserra em Cachimbo

Concórdia – Um trabalhador ficou gravemente ferido por volta das 19h desta quarta-feira, dia 30, ao sofrer um acidente com uma motosserra durante o corte de uma árvore na comunidade de Cachimbo, interior de Concórdia. A vítima de 46 anos foi resgatada pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia, já no bairro São Cristóvão, próximo da Gráfica Estrela.

Um veículo estava transportando o trabalhador que perdeu muito sangue em função dos ferimentos graves que sofreu na perna direita.

Segundo as informações repassadas aos Bombeiros Voluntários pelo motorista do veículo que transportava o paciente, o acidente ocorreu distante 1 quilômetro da residência em Cachimbo. Para sair do local onde estava ocorrendo o corte da árvore foi necessário utilizar um trator.

Os Bombeiros Voluntários consideraram o ferimento grave com laceração da perna na altura da canela e corte profundo na altura da coxa. A vítima estava com uma toalha na perna no momento em que os Bombeiros fizeram o resgate. Isso auxilou para estancar a hemorragia.

Fonte: RÁDIO ATUAL FM