Chapecó | 22.05.2019 | 06h49 Polícia

Agente de trânsito de folga e sargento da reserva impendem furto em Chapecó

Na manhã desta terça-feira (21), uma ação rápida de uma agente de trânsito de folga e de um sargento da reserva, impediu que um “ladrão” levasse um televisor que havia sido furtado momentos antes de uma residência.

Conforme relato da agente de trânsito, ela havia saído para caminhar às 07h00 e encontrou o suspeito com o televisor nas costas.

“Ele estava apressado e apresentava nervosismo. Quando percebi a atitude suspeita, dei meia volta e acompanhei o indivíduo, e peguei meu celular para ligar para Polícia Militar, neste momento vendo minha atitude, o sargento aposentado parou o carro à frente do suspeito e deu voz de prisão. Neste momento o indivíduo tentou empreender fuga com o televisor no sentido contrário e eu o impedi”, relatou a agente de trânsito que prefere não se identificar.

Diante da tentativa de fuga frustrada o elemento jogou o aparelho no passeio e fugiu correndo. “Eu fiquei com o aparelho e o sargento foi com seu veículo para tentar aborda-lo, mas não o localizou mais”, conclui.

Um cidadão que presenciou a cena indicou a residência que o indivíduo havia furtado o aparelho. Foi localizada a proprietária da casa e devolvido o objeto.

Para praticar o furto, o elemento usou uma barra de ferro para entortar a grade. Não havia ninguém na residência no momento, os proprietários estavam trabalhando.

Fonte: PORTAL ACONTECEU