Chapecó | 23.09.2020 | 17h17 Polícia

Adolescente e três homens são detidos por tráfico de drogas em Chapecó

Três homens foram detidos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro Eldorado. A ocorrência foi registrada às 13h39, desta terça-feira (22), na Rua Caçador.

Policiais militares em rondas abordaram um suspeito de 17 anos, onde com ele foram encontrados dois torrões de maconha e nove pedras de crack. Ele confessou que estava vendendo drogas no local para pagar dívidas do crime.

Os policiais conseguiram colher informações e chegaram até uma residência, na qual foram abordadas algumas pessoas suspeitas, dentre elas um homem de 24 anos. Com ele foram encontradas quatro buchas de cocaína e um torrão de maconha. Com um homem de 48 anos, foi apreendido R$ 3 mil em dinheiro.

Em buscas na área da casa do homem de 48 anos, foi localizado um pé de maconha plantado em um vaso de flor, onde também foram apreendidos dois torrões de maconha e um simulacro de revólver.

O homem de 24 anos assumiu a propriedade da planta e da maconha ali encontrada. Diante dos indícios e do flagrante, os policiais realizaram mais buscas e nos fundos as casa onde foi encontrada uma sacola plástica contendo uma balança de precisão e mais cinco buchas de cocaína.

Os abordados juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

No total foram apreendidos um pé de maconha, 60,9 gramas de maconha, 7,8 gramas de crack, 9,9 gramas de cocaína; R$ 3.102,00 em espécie, uma balança de precisão e uma simulacro de arma de fogo.

O adolescente de 17 anos já tinha registros por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem de 20 anos, tem passagens por posse de drogas, já o de 24 anos, por ameaça, posse de drogas e furto; e o de 48 anos, por ameaças.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar