Rio Branco do Ivaí | 11.09.2018 | 13h25 Geral

Adolescente confessa que estuprou a própria mãe

Um adolescente (idade não informada) estuprou a própria mãe na tarde de domingo (09), em Rio Branco do Ivaí. Conforme a Polícia Militar (PM), o menor confessou a violência sexual e disse que tinha tomado vinho e feito uso de drogas, ficando fora do juízo.

De acordo com a PM, a equipe de plantão foi acionada por volta das 17 horas, em razão de um desentendimento familiar. Na casa, o menor estava sendo contido por familiares e vizinhos. Ele estava alterado dizendo frases desconexas e fazendo ameaças. O quarto do autor estava destruído, e ele apresentava lesões pelo corpo em virtude da tentativa de se soltar das pessoas que estavam na casa.

Mãe e filho foram então encaminhados ao hospital da cidade, onde foram medicados, e na sequência encaminhados para o destacamento da PM onde foi confeccionado o boletim de ocorrências.

De acordo com relato da mãe, ela estava fazendo seus afazeres quando ouviu que o filho a chamou para ir ao quarto que fica do lado de fora da residência. Foi quando, ele disse “mãe entra aqui”, no quatro ele pediu para que ela deitasse em sua cama, ela respondeu “você está doido”.

O adolescente então insistiu, fechou a porta e deitou a mãe dele na cama. Após imobilizá-la consumou o ato sexual sem dar chance de defesa para a mãe. A vítima também relatou que durante o ato, o adolescente tentou a asfixiar causando marcas em seu pescoço.


A PM também ouviu a versão do adolescente. Ele relatou que estava bebendo vinho e depois fez uso de droga. Na hora da violência sexual, segundo o menor, parecia que não era a mãe dele, e havia alguma coisa que o obrigou a cometer o estupro.

Diante da confissão do menor os dois foram encaminhados para a delegacia de Grandes Rios para as providências cabíveis.

O texto é do site TN ONLINE.

Fonte: POLÍCIA MILITAR