Aurora | 25.10.2020 | 13h13 Trânsito

Acidente mata mãe e filha e deixa outras duas crianças feridas em SC

Um grave acidente na manhã deste sábado (24) em Aurora, no Alto Vale do Itajaí, deixou duas pessoas mortas na SC-350. Mãe e filha, de 32 e 11 anos, respectivamente, não resistiram aos ferimentos depois que o carro em que estavam bateu contra outro veículo na rodovia estadual. A menina morreu na hora e a motorista chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Outras duas crianças ficaram feridas nesse acidente, que foi registrado pouco antes das 7h da manhã: um bebê de 9 meses, que estava na cadeirinha, e foi levado para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, e outro menino de dois anos, encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Ituporanga. Conforme informações iniciais, eles não tiveram ferimentos graves e não correm risco de morrer.

O motorista do outro veículo envolvido não teve ferimentos e recusou atendimento médico no local. Ao menos seis viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento a essa ocorrência. A SC-350 chegou a ficar totalmente interditada no trecho, que fica próximo ao Centro de Aurora.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: NSC total