Rancho Queimado | 22.01.2020 | 15h47 Trânsito

Acidente entre van de Secretaria de Saúde e carro deixa 5 feridos na BR-282

Um acidente envolvendo uma van da Secretaria de Saúde do município de Salto Veloso e um Renault Sandero, deixou cinco pessoas feridas, na BR-282 em Rancho Queimado. Uma das vítimas é uma menina de seis anos de idade, ela foi socorrida em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a criança foi socorrida pelo helicóptero Arcanjo-01 e levada para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, com traumatismo craniano moderado e também fratura no fêmur da perna direita. Entre os feridos, estão ainda duas mulheres e dois homens.

A colisão foi registrada pelos bombeiros por volta das 11h30, na região do Morro da Boa Vista. A van retornava com pacientes para a cidade de Salto Veloso, no Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na van estavam o motorista e mais seis pessoas. Já o carro, um Sandero com placas de Zortéa, era ocupado por quatro pessoas.

Atuaram na ocorrência bombeiros de São José, Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz, além do Serviço Médico de Urgência (Samu) de Palhoça e Rancho Queimado, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o helicóptero Arcanjo-01, do Corpo de Bombeiros.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: NSC total