São Carlos | 13.05.2018 | 20h17 Bombeiros

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida em São Carlos

Por volta das 18h00 o Corpo de Bombeiros Militar de São Carlos juntamente com o Samu, foram acionados para atender acidente de trânsito envolvendo Carro e Caminhão na SC 283, nas proximidades do posto Campo verde, saída de São Carlos em direção a Palmitos.

No local aconteceu uma colisão frontal envolvendo os veículos Fiat/Palio placas de Chapecó e o Caminhão Atego placas de São Carlos.

O condutor Fiat/Palio identificado como A.C. de 27 anos, encontrava-se consciente, deitado sob a via com os membros inferiores sob o banco traseiro do veículo, o mesmo apresentava escoriações, suspeita de fratura na clavícula e em membro inferior esquerdo. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar foi conduzido pelo Samu ao hospital Padre João Bertheir de São Carlos.

O Veículo era ocupado por 03 adultos e 02 crianças, sendo que somente o condutor necessitou de atendimento, os demais encontravam-se fora do veículo.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Após atendimento o local ficou aos cuidados da Policia Militar de São Carlos.

Fotos: Corpo de bombeiros/ Divulgação

Fonte: Corpo de Bombeiros