Chapecó | 11.01.2018 | 13h16 Trânsito

Acidente entre carretas e automóveis mata três e deixa uma vítima em estado grave

Veículo com placas de Chapecó foi um dos envolvidos em tragédia no Sudoeste do Paraná.

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta quarta-feira, dia 10, na PR-483, próximo a Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente que envolveu duas carretas e dois carros.

As vítimas fatais são o motorista de um Gol, com placas de Francisco Beltrão, um menino de aproximadamente 12 anos, passageiro de uma carreta com placas de Gaspar (SC), e ainda o motorista da outra carreta, com placas de Coronel Vivida (PR).

A vítima socorrida com gravidade é outro motorista, pai da criança. O quarto veículo envolvido é um Ônix, com placas de Chapecó (SC). Apesar do susto e dos danos, os ocupantes não se feriram.

De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado pelo Gol. O veículo seguia sentido Francisco Beltrão/Ampére e teria tentado ultrapassar a carreta de Gaspar (SC), mas não conseguiu e foi atingido pela outra que fazia o sentido inverso. As carretas bateram de frente. Uma estava carregada com milho e outra com cerâmicas. A carga ficou espalhada pela rodovia, que ficou bloqueada.

Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Criminalística e IML foram mobilizados e trabalharam no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão.



Fonte: OESTEMAIS