Chapecó | 28.02.2017 | 14h20 Polícia

Acidente e tentativas de homicídio e suicídio marcam o fim de semana em Águas de Chapecó e São Carlos

Assim como esperado várias foram as ocorrências policiais, mas também por parte do Corpo de Bombeiros no andamento da programação do Carnaval Regional em Águas de Chapecó. Entre sábado e domingo, a guarnição dos bombeiros Militares e bombeiros Comunitários de São Carlos, Águas de Chapecó e Cunhataí, onde permaneceu no local até o final do evento. Neste período foram realizados 20 atendimentos, entre eles, embriagues e pequenos ferimentos, que não precisaram encaminhamento ao Pronto Socorro. Além do atendimento no local do carnaval a guarnição contou com mais uma equipe que ficou no quartel atendendo ocorrências externa ao evento atendendo 13 ocorrências.

Entre as principais estiveram uma queda de motociclista em Linha Bela Vista, onde um jovem sofreu fratura de clavícula por volta das 15h00 de sábado, tentativa de suicídio de uma jovem embrigada no Bairro Novo Horizonte em Águas de Chapecó, por volta das 18h30 e atendimento de um homem ferido após agressão no acesso a Praça do Carnaval em Águas de Chapecó. O homem teve ferimento no pescoço causado por uma garrafa sendo encaminhado ao Hospital Padre João Berthier. A tentativa de homicídio foi registrada nas proximidades da Igreja.

Nesta manhã, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Sargento Luciano Hinning confirmou que nos primeiros dias foram atendidas 38 pessoas com escoriações, entorse, luxação, e embriaguez. Conforme o Sargento, a expectativa para este último dia é de o maior público ficando entre 12.000 e 15.000 pessoas.

Fonte: IN FOCO