Iraí | 13.05.2018 | 08h21 Bombeiros

Ônibus de SMO com torcedores do Grêmio deixa um morto e vários feridos em Iraí

Por volta das 02h30 deste domingo (13), o Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos/SC juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar de Frederico Westphalen/RS, foram acionados para atender um acidente de trânsito do tipo saída de pista com queda de ribanceira de aproximadamente 10 metros, na BR 386 KM 01 em Iraí/RS, próximo ao Posto da Receita Estadual.

O acidente envolveu um veículo de transporte coletivo de São Miguel do Oeste/SC que era ocupado por 26 passageiros e 02 motoristas, sendo 02 vítimas encontradas em estado grave e 01 vítima em óbito presa às ferragens.

Duas vítimas em estado grave atendidas no local foram identificados como M. L. e L. A. F., de idade não identificada. Após avaliação e oxigenioterapia e imobilização em maca rígida com colar cervical. Ambas as vítimas foram conduzidas pelas equipes de resgate ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Iraí/RS.

O motorista do coletivo identificado pelas iniciais D. L. C., de idade não identificada, foi encontrado politraumatizado, em óbito preso as ferragens. Realizado o desencarceramento e remoção da vítima das ferragens e deixada aos cuidados da PRF e IGP de Frederico Westphalen/RS.

As demais vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Iraí/RS com escoriações leves.
A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de São Carlos também foi acionada para auxiliar no resgate e ajuda na retirada da vítima encarcerada em óbito no local.

Participaram no atendimento a ocorrência: Corpo de Bombeiros Militares de São Carlos e Cunha Porã, SAMU de São Carlos e Frederico Westphalen, Brigada Militar de Iraí, Polícia Militar de Palmitos, PRF e IGP de Frederico Westphalen/RS

Fotos: soldado Daniel Engel da Brigada militar

Fonte: PORTAL ACONTECEU