Ouro | 28.03.2019 | 17h06 Bombeiros

Agricultor morre após acidente com maquina agrícola no interior de Ouro

Whatsapp image 2018 10 20 at 11.20.47 %281%29

Faleceu na manhã desta quinta-feira (28), o agricultor Alcedir Rabaioli, 51 anos. Ele estava internado desde o dia 15 de março no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba após acidente com equipamento agrícola no Distrito de Santa Lúcia, interior de Ouro.

Devido à gravidade dos ferimentos, Alcedir teve as duas pernas amputadas e por conta de infecções e demais complicações, ele não resistiu e foi a óbito.

Relembre:

O Corpo de Bombeiros de Capinzal atendeu na manhã desta sexta-feira, dia 15, um homem vítima de acidente de trabalho no Distrito de Santa Lúcia, interior de Ouro. O fato ocorreu por volta das 9h45 e envolveu um agricultor de 51 anos.

Ele estava realizando atividades próximo a propriedade, enroscou a calça no cardam de um distribuidor de adubo orgânico e teve as duas pernas presas ao equipamento. Os bombeiros imobilizaram a vítima e a trouxeram até a SC 150, próximo ao Oratório do Caravággio.

Nesse local, o agricultor foi colocado na ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba para o atendimento necessário. A vítima sofreu fratura exposta nas duas pernas. O agricultor está passando por procedimento cirúrgico no HUST.

Fonte: RÁDIO CAPINZAL